VENCEDOR DO PRÉMIO – BOAS PRÁTICAS ANPC 2015

SHARE
, / 1304 0

Nova imagem

Nova imagem (6)

Nova imagem (5)

Nova imagem (4)

Nova imagem (3)

Nova imagem (2)

Nova imagem (1)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, sagrou-se vencedor do Prémio Boas Práticas ANPC 2015, no âmbito da Segurança e Saúde Ocupacional nos Corpos de Bombeiros.
A decisão foi tomada na sede da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) em Carnaxide no passado Sábado dia 28 de Novembro.
Esta iniciativa pretendia incentivar procedimentos e posturas de segurança e saúde ocupacional nos Corpos de Bombeiros.

Ao todo foram avaliadas 41 candidaturas, distribuídas pelas seguintes áreas temáticas: Segurança Rodoviária, Intervenção Pré-hospitalar, Transporte de Doentes, Incêndios Florestais, Incêndios Urbanos e Industriais, Instalações de Corpos de Bombeiros.

A divulgação do Prémio foi feita após o Seminário Técnico dedicado ao tema Segurança e Saúde Ocupacional nos Corpos de Bombeiros, promovido pela ANPC.

Após as intervenções no Seminário foram apresentadas as 3 candidaturas finalistas, pelos Corpos de Bombeiros autores dos projetos, seguindo-se a escolha da candidatura vencedora pelo Júri do Prémio da qual Carregal do Sal se sagrou Vencedor.

Foram finalistas os Corpos de Bombeiros de Portimão com um projeto na área da segurança rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Alcabideche com um projeto na área de Segurança no Combate aos Incêndios Florestais.

O Projeto de Carregal do Sal aborda a área da avaliação da Condição Física dos Bombeiros e o seu impacto na Condição Operacional.

De Carregal do Sal esteve presente uma delegação de 8 pessoas com representantes da Direção, Comando e Corpo de Bombeiros.
O nosso agradecimento aos Bombeiros de Carregal do Sal e a todos os que direta e indiretamente, colaboraram para na corporização deste projeto.

VENCEDOR DO PRÉMIO- PROTEÇÃO CIVIL

Boas Práticas BV Carregal pequeno

Deixar Resposta

Your email address will not be published.

PASSWORD RESET

LOG IN